O PROCESSO

(última atualização em 14/02/2019, às 18h13)

É de conhecimento de todos que a publicidade é um dos princípios constitucionais que rege a Administração Pública ou quem lhes faça as vezes, conforme dispõe o art. 37, caput, da Constituição Federal de 1988, assegurando aos cidadãos o direito de acesso a informações.

Em atenção ao comando constitucional, o art. 63 da Lei nº 8.666/93 (Lei Geral de Licitações) dispõe que é permitido a qualquer licitante e a qualquer interessado o conhecimento dos termos do contrato e do respectivo processo licitatório.

Nessa perspectiva, considerando que o site (ver aqui) foi desenvolvido para assegurar a máxima transparência ao processo licitatório em curso, que é de interesse de toda a comunidade, a Comissão de Licitação disponibiliza abaixo a integralidade do processo licitatório, que até agora é formado por 19 (dezenove) VOLUMES, totalizando 4.317 páginas numeradas e rubricadas.

1º VOLUME (fls. 1 a 194)

Capa 

Autuação (fl. 1)

Termo de Convênio (fls. 2 a 8)

Plano de Trabalho (fls. 9 a 14)

Folha de rosto (fl. 15)

Projeto Arquitetônico (fls. 16 a 73)

Caderno de Encargos (fls. 74 a 193)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 194)

2º VOLUME (fls. 195 a 223)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 195)

Folha de rosto (fl. 196)

Projeto Arquitetônico – detalhes (fls. 197 a 222)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 223)

3º VOLUME (fls. 224 a 242)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 224)

Folha de rosto (fls. 225 e 226)

Projeto Arquitetônico – detalhes – continuidade (fls. 227 a 241)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 242)

4º VOLUME (fls. 243 a 392)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 243)

Folha de rosto (fl. 244)

Projeto Elétrico (fls. 245 a 391)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 392)

5º VOLUME (fls. 393 a 443)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 393)

Folha de rosto (fl. 394)

Projeto Elétrico – continuidade (fls. 395 a 442)

Termo de Encerramento (fl. 443)

6º VOLUME (fls. 444 a 527)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 444)

Folha de rosto (fl. 445)

Projeto Estrutural (fls. 446 a 526)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 527)

7º VOLUME (fls. 528 a 569)

Capa

Termo de Abertura (fl. 528)

Folha de rosto (fl. 529)

Projeto Estrutural – continuidade (fls. 530 a 568)

Termo de Encerramento (fl. 569)

8º VOLUME (fls. 570 a 614)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 570)

Folha de rosto (fl. 571)

Projeto Estrutural – continuidade (fls. 572 a 613)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 614)

9º VOLUME (fls. 615 a 695)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 615)

Folha de rosto (fl. 616)

Projeto Hidráulico (fls. 617 a 664)

Projeto de GLP (fls. 665 a 679)

Projeto de Gases Medicinais (fls. 680 a 694)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 695)

10º VOLUME (fls. 696 a 914)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 696)

Folha de rosto (fl. 697)

Projeto de Estrutura Metálica (fls. 698 a 707)

Levantamento Planialtimétrico (fls. 708 a 713)

Relatório de Sondagem (fls. 714 a 734)

Projeto de Terraplanagem (fls. 735 a 754)

Projeto de Climatização (fls. 755 a 803)

Projeto de Radioproteção (fls. 804 a 850)

Plano de Gerenciamento de Resíduos da construção civil (fls. 851 a 863)

Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde (fls. 864 a 913)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 914)

11º VOLUME (fls. 915 a 1.366)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 915)

Folha de rosto (fl. 916)

Estudo de Viabilidade (fls. 917 a 938)

Anexo I Relatório Fotográfico (fls. 939 a 953)

Anexo II Aprovações e Licenças (fls. 954 a 967)

Anexo III Documentos (fls. 968 a 973)

Anexo IV Registro de Responsabilidade Técnica (fls. 974 e 975)

Plano Diretor (fls. 976 a 1002)

Planilha Orçamentária (fls. 1003 a 1266)

Perspectivas (fls. 1267 a 1272)

Lista de Presença na Audiência Pública (fls. 1273 a 1281)

Publicação do Extrato do Termo de Convênio (fl. 1282)

Termo de Autorização para Abertura do Processo Licitatório (fls. 1283 a 1285)

Estatuto Social (fls. 1286 a 1310)

Resolução 001 de 2018 – Nomeação da Comissão de Licitação e publicação (fls. 1311 e 1312)

Aviso de Licitação (fls. 1313)

Edital Inaugural (fls. 1314 a 1341)

Anexos I ao XI (fls. 1.342 a 1.364)

Despacho para parecer jurídico (fl. 1365)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 1366)

12º VOLUME (fls. 1.367 a 1.691-A)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 1.367)

Parecer Jurídico (fls. 1.368 a 1.377)

Edital Inaugural (fls. 1.378 a 1.406)

Anexos I ao XI (fls. 1.407 a 1.430)

Aviso de Licitação e Publicações (fls. 1.431 a 1.437)

Termos de Vistoria por Squadro e Possebon (fls. 1.438 e 1.439)

Pedido de Esclarecimento e Impugnação ao Edital por Possebon (fls. 1.440 a 1.445)

Pedido de Esclarecimento – solicitação de planilha (fls. 1.447 e 1.448)

Ofício recebido da MEP (fls. 1.448 e 1.449)

Termo de Responsabilidade (fl. 1.150)

Termo de Identificação da Obra (fl. 1.451)

Folha Resumo para fechamento de orçamento (fl. 1.452)

Planilha BDI (fls. 1.452 a 1.455)

Organograma físico financeiro e Planilha de Custos retificada (fls. 1.456 a 1.591)

Termo de Vistoria SIAL (fl. 1.592)

Impugnação ao Edital por Squadro (fls. 1.593 a 1.614)

Decisão Conjunta da Comissão com o Presidente do HMDPF – retificação do edital (fls. 1.615 a 1.622)

Ofício 145 de 2018 ao Estado do Paraná (fls. 1.623 e 1.624)

Ofício 144 de 2018 ao Município (fls. 1.625 e 1.626)

Solicitação de Planilha (fls. 1.627 e 1.628)

Adendo nº 1 (fls. 1.629 a 1.634)

Aviso de Licitação – Adendo nº 1 (fl. 1.635)

Edital consolidado com as alterações do Adendo nº 1 (fls. 1.636 a 1.657)

Anexos I ao X (fls. 1.658 a 1.670)

Anexo XI Minuta do Contrato de Empreitada – retificado (fls. 1.671 a 1.681)

Solicitação de Planilha e de informações (fls. 1.682 e 1.683)

Resposta do Município (fl. 1.684)

Ofício 150 de 2018 ao Estado do Paraná (fls. 1.685 a 1.691)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 1.691-A)

13º VOLUME (fls. 1.692 a 2.055)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 1.692)

Adendo nº 2 (fls. 1.692-A e 1.693)

Aviso de Licitação – retificado com os Adendos nºs 1 e 2 (fl. 1.694)

Edital retificado – consolidado com os Adendos nºs 1 e 2 (fls. 1.695 a 1.716)

Anexos I ao X (fls. 1.717 a 1.729)

Minuta do Contrato de Empreitada retificado (fls. 1.730 a 1.740)

Publicação (fls. 1.741 a 1.743)

Solicitação de sala (fls. 1.744 a 1.746)

Publicação em Jornal de Circulação Local (fl. 1.747)

Solicitação de informações (fl. 1.478 e 1.749)

Publicações (fls. 1.750 e 1.751)

Solicitação de informações (fls. 1.752 a 1.754)

Pedido de Esclarecimentos por Construtora Guilherme (fls. 1.755 a 1.765)

Solicitação de informações (fl. 1.766)

Publicação no DOE (fl. 1.767)

Informações (fls. 1.768 a 1.772)

Pedidos de Informações (fls. 1.773 a 1.787)

Ofício nº 156 de 2018 ao Município (fl. 1.788)

Ofício 157 de 2018 (fls. 1.789 e 1.790)

Ofício 161 de 2018 à 6ª Regional de Saúde (fls. 1.791 a 1.794)

Impugnação ao Edital por TSA (fls. 1.795 a 1.814)

Informação (fl. 1.815)

Ofício 160 de 2018 à SMS (fl. 1.816)

Ofício 162 de 2018 ao CDL (fl. 1.817)

Ofício 163 de 2018 à OAB (fl. 1.818)

Ofício nº 164 de 2018 à ACIASMS (fl. 1.819)

Indicação de representantes para a Comissão de Fiscalização (fls. 1.820 e 1.821)

Solicitação de Informações (fl. 1.822)

Indicação de representante da OAB para a Comissão de Fiscalização (fl. 1.823)

Ofício 167 de 2018 ao Conselho Municipal de Saúde (fl 1.824)

Impugnação ao Edital por RAC (fls. 1.825 a 1.877)

Solicitação de Informações (fls. 1.878 a 1.886)

Impugnação ao Edital por Peace (fls. 1.887 a 1.898)

Impugnação ao Edital WDX (fls. 1.899 a 1.904)

Termo de Vistoria OTT (fl. 1.905)

Solicitação de Informações por RAC (fls. 1.906 e 1.907)

Ofício 174 de 2018 ao NDE (fl. 1.908)

Solicitação de Informações (fls. 1.909 a 1.915)

Termo de Vistoria Sudoeste (fl. 1.916)

Solicitação de Informações (1.917)

Decisão Conjunta da Comissão com o Presidente (fls. 1.918 a 1.928)

Solicitação de Informação (fl. 1.929)

Esclarecimento técnico MEP (fl. 1.930)

Solicitação de Informações (fls. 1.931 a 1.935)

Impugnação ao Edital WDX (fls. 1.936 a 1.941)

Solicitação de Informação (fl. 1.942)

Esclarecimento Marcos Pagoto (fls. 1.943 a 1.945)

Solicitação de Informações (fls. 1.946 e 1.947)

Esclarecimento Construtora Guilherme (fls. 1.948 a 1.954)

Informações e Termos de Vistoria (fls. 1.955 a 1.960)

Esclarecimento a Alfredo Possebon (fls. 1.961 a 1.965)

Esclarecimentos a TSA (fls. 1.966 a 1.978)

Esclarecimento a RAC (fls. 1.979 a 1.990)

Esclarecimento a WDX (fls. 1.991 a 1.993)

Esclarecimento Ancema (fls. 1.994 a 1.997)

Esclarecimento Squadro (fls. 1.998 a 2.002)

Termo de Vistoria Endeal e Solicitação de Informações (fls. 2.003 a 2.007)

Ofício 196 de 2018 – Solicitação de Equipe Técnica (fl. 2008)

Solicitação de Informações (fls. 2.009 a 2.015)

Publicação – nomeação de equipe técnica em caráter consultivo (fls. 2.016 e 2.017)

Termo de Vistoria Guetter e Solicitação de Informações (fls. 2.018 a 2.022)

Esclarecimento WDX (fls. 2.023 a 2.027)

Esclarecimento Peace (fls. 2.028 a 2.032)

Esclarecimento Metrosul (fls. 2.033 a 2.037)

Esclarecimento SIAL (fls. 2.038 a 2.043)

Esclarecimento RAC (fls. 2.044 e 2.045)

Esclarecimento Técnico MEP (fl. 2.046)

Protocolos documentação – RAC, Guilherme, Squadro, SIAL, OTT, Sudoeste, Guetter e Endeal (fl. 2.047 a 2.054)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 2.055)

14º VOLUME (fls. 2.056 a 2.467)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 2.056)

Ata da Sessão Pública do dia 20.08.2018 – 1ª parte (fls. 2.057 a 2.059)

Credenciamento Construtora Guilherme (fls. 2.060 a 2.071)

Credenciamento Squadro (fls. 2.072 a 2.083)

Credenciamento RAC (fls. 2.084 a 2.110)

Credenciamento Endeal (fls. 2.111 e 2.112)

Credenciamento OTT (fls. 2.113 a 2.116)

Credenciamento Sudoeste (fls. 2.117 a 2.123)

Credenciamento Construtora Guetter (fls. 2.124 a 2.130)

Credenciamento de SIAL (fls. 2.131 a 2.152)

Proposta de Preço de Construtora Guilherme (fls. 2.154 a 2.161)

Proposta de Preços de Construtora Squadro (fls. 2.162 a 2.243)

Proposta de Preços de RAC (fls. 2.244 a 2.253)

Proposta de Preços de Endeal (fls. 2.254 a 2.263)

Proposta de Preços de OTT (fls. 2.264 a 2.278)

Proposta de Preços de Sudoeste (fls. 2.279 a 2.316)

Proposta de Preços de Guetter (fls. 2.317 a 2.325)

Proposta de Preços de SIAL (fls. 2.326 a 2.370)

Ata da Sessão Pública do dia 20.08.2018 – 2ª parte (fls. 2.371 a 2.374)

Informações (fls. 2.375 a 2.383)

Decisão Saneadora (fls. 2.384 a 2.449)

Intimações (fls. 2.450 a 2.466)

Termo de Encerramento de Volume (fls. 2.467)

15º VOLUME (fls. 2.468 a 2.821)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 2.468)

Diligências saneadoras por Guetter (fls. 2.469 a 2.473)

Recurso em face da Decisão Saneadora por Sudoeste (fls. 2.474 a 2.492)

Renúncia ao prazo recursal por Endeal (fls. 2.493 e 2.494)

Recurso em face da Decisão Saneadora por RAC (fls. 2.495 a 2.526)

Esclarecimento e Recurso em face da Decisão Saneadora por SIAL (fls. 2.527 a 2.549)

Intimações para contrarrazões (fls. 2.550 a 2.578)

Contrarrazões por Endeal (fls. 2.579 a 2.604)

Recurso por SIAL (fls. 2.605 a 2.625)

Contrarrazões por Sudoeste (fls. 2.626 a 2.676)

Contrarrazões por RAC (fls. 2.677 a 2.685)

Contrarrazões por Sudoeste (fls. 2.686 a 2.695)

Solicitação de cópias por Sudoeste (fls. 2.696 e 2.697)

Decisão da Comissão de Licitações (fls. 2.698 a 2.700)

E-mail enviado por Sudoeste (fls. 2.701 e 2.702)

Ofício solicitante reserva de sala (fls. 2.703 e 2.704)

Decisão do Presidente do HMDPF aos Recursos Hierárquicos (fls. 2.705 a 2.717)

Intimações da Decisão aos Recursos (fls. 2.718 a 2.736)

Diligências saneadoras por SIAL (fls. 2.737 a 2.740)

Certidão de juntada da Ata da sessão em continuidade (fl. 2.741)

Ata da Sessão em continuidade do dia 02.10.2018 (fls. 2.742 a 2.745)

Cumprimento das diligências por SIAL (fls. 2.746 a 2.750)

Cumprimento das diligências por Sudoeste (fls. 2.751 a 2.759)

Cumprimento das diligências por Guetter (fls. 2.760 a 2.762)

Cumprimento das diligências por RAC (fls. 2.763 a 2.777)

Cumprimento das diligências por Endeal (fls. 2.778 a 2.784)

Cumprimento das diligências por OTT (fl. 2.785)

Não cumprimento das diligências por Squadro (fl. 2.786)

Intimações da decisão de desclassificação e classificação (fls. 2.787 a 2.798)

Renúncia ao prazo recursal por Squadro e Construtora Guilherme (fls. 2.799 a 2.803

Intimações da designação da sessão em continuidade (fls. 2.804 a 2.820)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 2.821)

16º VOLUME (fls. 2.822 a 3.300)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 2.822)

Certidão de juntada (fl. 2.823)

Ata – 1ª parte da sessão do dia 15.10.2018 (fls. 2.824 e 2.825)

Credencial RAC (fl. 2.826 e 2.827)

Documentos do Envelope B de Endeal (fls. 2.828 a 2.985)

Documentos do Envelope B de Construtora Sudoeste (fls. 2.986 a 3.081)

Documentos do Envelope B de RAC Engenharia (fls. 3.082 a 3.294)

Informações (fls. 3.295 a 3.297)

Ata – 2ª parte da sessão do dia 15.10.2018 (fls. 3.298 e 3.299)

Termo de Encerramento de Volume (fl. 3.300)

17º VOLUME (fls. 3.301 a 3.378)

Capa

Termo de Abertura de Volume (fl. 3.301)

Intimações das licitantes ausentes à sessão (fls. 3.302 a 3.316)

Ata de encerramento e diligência em sessão pública – Declaração da Vendedora (fls. 3.317 a 3.331)

Intimações (fls. 3.332 a 3.346)

Interposição de Recurso Administrativo por Sudoeste (fls. 3.347 a 3.385)

Intimação de Endeal Engenharia para contrarrazões (fls. 3.386 a 3.388)

Intimações (fls. 3.389 a 3.391)

Contrarrazões Endeal (fls. 3.392 a 3.402)

Despacho da Comissão de Licitação (fls. 3.403 a 3.406)

Ofício à Câmara de Vereadores de Toledo (fls. 3.407 a 3.412)

Ata de nomeação de Unidade Gestora de Transferência (fls. 3.413 e 3.414)

Ata da Reunião de Avaliação da UGT (fls. 3.415 a 3.422)

Intimações (fls. 3.423 a 3.426)

Documentos da 6ª Regional de Saúde (fls. 3.427 a 3.431)

Plano de Trabalho ao Município – repasse contrapartida (fls. 3.432 a 3.440)

Relatório Circunstanciado enviado à 6ª Regional de Saúde (fls. 3.441 a 3.452)

Informações à Endeal (fls. 3.453 a 3.456)

Ofício ao Município (fls. 3.457 e 3.458)

Ata de Reunião de Avaliação da UTG (fls. 3.459 a 3.464)

Ofício à SESA-FUNSAUDE (fls. 3.465 a 3.467)

Encaminhamento de documentos ao Município (fls. 3.468 a 3.502)

Protocolo na 6ª Regional de Saúde (fls. 3.503 e 3.504)

E-mail recebido DPCC da SESA (fls. 3.505 e 3.506)

Ofício à Caixa – transferência de valores para a poupança (fls. 3.507 a 3.509)

Relatório Final da CPI da Câmara Municipal de Toledo (fls. 3.510 a 3.673)

Despacho da Comissão de Licitação (fls. 3.674 e 3.6375)

Intimações e e-mails (fls. 3.677 a 3.684)

Ofício da 6ª Regional de Saúde (fls. 3.685 a 3.699)

1º Termo Aditivo do Convênio (fls. 3.700 a 3.702)

Manifestação e documentos da Construtora Sudoeste (fls. 3.703 a 3.721)

Manifestação e documentos de Endeal (fls. 3.722 a 3.733)

Despacho da Comissão de Licitação (fls. 3.734 e 3.735)

Intimações (fls. 3.736 a 3.740)

Manifestação e documentos de Endeal (fls. 3.740-A a 3.778)

18º VOLUME (fls. 3.780 a 4.199)

Termo de abertura de volume (fl. 3.780)

Despacho da Comissão de Licitação – conversão em diligência (fls. 3.781 a 3.784)

Ofício ao Município de Toledo (fls. 3.785 a 3.788)

Certidão de juntada – diligência junto ao Município de Toledo (fl. 3.789)

Ofício do Município de Toledo (fl. 3.790 e 3.791)

Ofício da Comissão Especial para auditoria na execução – Município de Toledo (fl. 3.792)

Portaria que constituiu Comissão Especial de Auditoria – Município de Toledo (fls. 3.792 e 3.793)

Relatório Técnico da Comissão Especial – Município de Toledo (fls. 3.794 a 3.841)

Contrato firmado pelo Município de Toledo com a MEP (fls. 3.842 a 3.852)

Despacho da Comissão de Licitação (fls. 3.853 a 3.855)

Intimações (fls. 3.856 a 3.864)

Pedido de diligência por Endeal Engenharia (fls. 3.865 a 3.882)

Manifestação de Endeal Engenharia acerca da diligência junto ao Município de Toledo (fls. 3.883 a 3.887)

Certidão de decurso de prazo sem manifestação por Construtora Sudoeste acerca da diligência junto ao Município de Toledo (fl. 3.888)

Decisão Comissão de Licitação inabilitando Endeal Engenharia (fls. 3.889 a 3.916)

Intimações (fls. 3.917 a 3.942)

Manifestação e documentos por Construtora Sudoeste (fls. 3.943 a 3.986)

Recurso administrativo hierárquico interposto por Endeal (fls. 3.987 a 3.993)

Despacho da Comissão de Licitação (fls. 3.994 e 3.995)

Intimações (fls. 3.996 a 4.010)

Intimações (fls. 4.011 a 4.029)

Renúncia as contrarrazões por Construtora Sudoeste (fls. 4.030 e 4.031)

Informações solicitadas por RAC Engenharia (fls. 4.032 a 4.035)

Ata reunião Unidade Gestora de Transferência – avaliação 6º bimestre – 2018 (fls. 4.036 a 4.045)

Remessa à autoridade superior para decisão e despacho solicitando parecer (fls. 4.046 a 4.052)

Parecer jurídico final (fls. 4.053 a 4.057)

Decisão Presidente negando provimento ao recurso e hologando a licitação (fls. 4.058 a 4.068)

Extrato de homologação (fls. 4.069 e 4.070)

Intimações (fls. 4.071 a 4.090)

Ofício à CEF solicitando informações (fls. 4.091 e 4.092)

Publicação do extrato de homologação na Gazeta Informativa (fls. 4.093 e 4.094)

Intimação (fls. 4.095 e 4.096)

Solicitação de documentos (fls. 4.097 e 4.098)

Planilha de Serviços (fls. 4.099 a 4.126)

Certidão de registro no CREA (fls. 4.127 a 4.131)

Certidões comprobatórias da regularidade fiscal e trabalhista e outros (fls. 4.132 a 4.174)

Publicação do extrato de homologação do DIOE (fls. 4.175 e 4.176)

Decisão do órgão licitante – aprovação da Planilha de Serviços (fls. 4.177 a 4.180)

Convocação da licitante vencedora para a assinatura do contrato (fls. 4.181 a 4.189)

Ofício nº 105-2019 à SESA-FUNDAÚDE e 6ª Regional de Saúde (fls. 4.190 a 4.195)

Ofício nº 106-2019 ao Município de São Mateus do Sul (fls. 4.196 a 4.198)

Certidão informando a veiculação da decisão homologatória da licitação no site (fl. 4.199)

19º VOLUME (fls. 4.200 a 4.317)

Planilha de Serviços (fls. 4.200 a 4.227)

Certidões (fls. 4.228 a 4.236)

Quadro de Disponibilidade Financeira (fls. 4.237 a 4.239)

Certidões (fls. 4.240 a 4.271)

Garantia (fls. 4.272 a 4.284)

Decisão (fls. 4.285 a 4.288)

Comunicado da SESA (fls. 4.289 a 4.292)

Comunicado à empresa (fls. 4.293 e 4.294)

Contrato de empreitada (fls. 4.295 a 4.305)

Ofício à SESA (fls. 4306 a 4309)

Documentos recebidos (fls 4310 a 4317)

P.S. 1 Referidos documentos tratam-se de simples cópias e não substituem o processo licitatório que tramita em meio físico, sendo que qualquer interessado, caso queira, poderá obter cópias autenticadas, mediante o pagamento das despesas com as fotocópias, nos termos do art. 63, da Lei nº 8.666/1993;

P.S. 2 O processo está em curso e, na medida que forem sendo praticados os atos processuais serão inseridos nesta página, não sendo, porém, de imediato, podendo haver uma relativa demora, sendo que na hipótese de haver necessidade de cópias antes da divulgação, será necessário requerer na Secretaria do Hospital;

P.S. 3 Em razão do tamanho, alguns documentos foram digitalizados no  formato “PDF otimizado” reduzindo a qualidade da digitalização;

P.S. 4 As pranchas referente ao PROJETO, devido ao tamanho, estão dobradas.  Por esta razão  fora digitalizado apenas a parte da frente do documento, contendo as informações gerais sobre os respectivos projetos. Entretanto, a PASTA TÉCNICA pode ser acessada na integralidade no link PROJETO;

P.S. 5 Algumas planilhas na origem estão dispostas na vertical, todavia, para facilitar a visualização no site, foram digitalizadas no sentido horizontal;

P.S. 6 A capa do 19º volume será disponibilizada somente após o encerramento do volume;

P.S. 7 No caso de eventuais dúvidas, o interessado poderá entrar em contato por telefone, e-mail ou WhatsApp ou comparecer na Secretaria do Hospital CONTATO